Sonhos se tornam realidade: Hit the Lights - 8º Capítulo (Casa dos Jurados - Resultado)

Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Hit the Lights - 8º Capítulo (Casa dos Jurados - Resultado)

Jennifer POV



      Eu estava em um palco. Milhares de pessoas gritavam meu nome. Eu estava cantando pra elas. Elas estavam no meu show. Depois a cena mudou e eu estava no meu camarim com Justin abraçado a mim e conversando com a Sel e o Fredo. Depois eu estava no aeroporto indo pra algum lugar da minha turnê mundial. Depois eu cantava uma música, que eu não soube identificar, com o Justin e nós éramos como um casal perfeito e cantávamos em perfeita sincronia. Sorrindo um para o outro. 

      Acordei com uma pessoa tacando travesseiro na minha cara. 


      Abri meus olhos e vi a Stacey rindo da minha cara de sono. Eu peguei o meu travesseiro e taquei nela também. Estávamos as duas morrendo de rir.  Até que ambas cansamos e caímos na minha cama. Parecíamos duas criancinhas de 10 anos. Nos levantamos e vimos o estado em que o quarto estava. Era uma bagunça de penas, cobertores e almofadas. Era melhor limparmos tudo antes que o Simon visse, nos levantamos, arrumamos o quarto e depois eu fui tomar banho primeiro enquanto Stacey ligava pra alguém.
      Tomei um bom e relaxante banho de água quente e sai do quarto enrolada na toalha. Só ouvi a Stacey dizendo:

Stacey: Também te amo, filha! Hoje mesmo eu vou voltar pra casa e te ver. (pausa) Beijos!
Jenn: Ain, que fofo você e sua filha!
Stacey: (risos) Ela que é uma fofinha!

      Ela foi tomar banho e enquanto isso, eu me vesti:

      Quando eu terminei de arrumar meu cabelo, Stacey saiu do banheiro já pronta. Ela estava vestida assim:


      Depois de prontas arrumamos nossas mochilas, as colocamos em cima das nossas camas, que já estavam arrumadas, e descemos para tomar café da manhã. Quando chegamos na sala de jantar, havia uma mesa enorme posta e com muitas coisas deliciosas como bolos, doces, cupcakes, pães, torradas, panquecas. Eu e Stacey fomos as primeiras a acordar. Simon estava sentado lendo algo em seu iPad e quando nos viu ele nos cumprimentou.

Simon: Bom dia, meninas! (sorri)
Jenn&Stacey: Bom dia, Simon! (sorri)
Simon: Fiquem a vontade!

      Nos sentamos na mesa e começamos a comer. Logo desceram Kristen, Nick e Daniel. Só faltava a Emma. Nenhum de nós queria acordá-la, mas Nick se levantou e foi tentar acordá-la. Ele voltou e disse:

Nick: Ela não quer acordar! Ela tacou umas cinco almofadas e um sapato de salto alto em mim.

      Simon se levantou, foi até o que diria ser a área de serviço. Nos olhamos sem entender e ouvimos um barulho de água. Ele estava com um balde cheio de água na mão. Nós rimos baixinho e ele fez sinal de silêncio. Subimos todos as escadas atrás de Simon, essa eu não ia perder por nada. Ele abriu a porta do quarto de Emma, eu peguei meu celular e comecei a filmar. Contamos até cinco e... TCHUÁÁÁÁÁÁ! Ela foi acordada com um balde de água na cara. Ela soltou um gritinho agudo e nós todos caímos na gargalhada. 

Emma: COMO VOCÊS OUSAM? EU ESTAVA DORMINDO!
Simon: Eu avisei ontem a noite que todos deviam estar acordado até às 9h, e já são 9h15! Se arrume e desça para que eu possa avisar quem irá continuar no programa.

      Emma entrou furiosa no banheiro. Ela vestia um baby doll cor-de-rosa. Muito patricinha. Todos saímos do quarto dela e fomos para a sala de estar. Todos ainda riam da cena e agora eu tinha isso no meu celular. Óbvio que eu não mostrei o rosto de Simon na filmagem, porque eu queria mandar esse vídeo pra Sel e era melhor não dizer que foi o Simon se essa notícia se espalhar, ou ele poderia ter problemas com a mídia. Mandei o vídeo para a Sel, pra Jan, pro Justin, pro Fredo e para os meninos do BTR e todos caíram na gargalhada.
      Depois de uns 30 minutos ou mais lá em cima, Emma desceu as escadas vestindo uma mini saia e uma blusinha colada. Comeu apenas uma maçã e se juntou a nós na sala, pois Simon ia nos chamar um por um e dizer quem iria para a próxima fase do programa.
      Ele chamou primeiro o Daniel, ele foi até a área do jardim, a mesma que cantamos ontem, e depois que Simon falou com ele, ele voltou meio chateado e nós fomos até ele e o abraçamos, menos Emma, que agora tinha ido falar com Simon.

Daniel: Eu não passei, mas vou tentar de novo ano que vem. Ele disse que eu fui muito bem, mas ele precisava escolher quatro de nós.
Jenn: Mas você foi muito bem! Pelo menos você tentou!
Daniel: É, mas eu vou poder continuar indo ver vocês e vou torcer muito por vocês!

      Demos um abraço em grupo e logo a Emma apareceu. Ela estava feliz. Pelo visto Simon escolheu ela. Ela passou reto por nós e subiu as escadas para o quarto dela. Agora era a minha vez. Me separei do abraço em grupo e me dirigi até onde Simon estava. Ele me pediu para me sentar e eu assim o fiz. Eu estava nervosa.

Simon: Bom, Jenn, a escolha dos candidatos foi muito difícil, mas você, eu já tinha em mente te escolher, porque você me impressionou durante o Boot Camp e na sua primeira audição e me impressionou ainda mais cantando a música da Selena. Então, eu tenho o prazer de te dizer: Bem-vinda aos Live Shows!

      Eu fiquei muito emocionada. Lágrimas de alegria caíram de meus olhos e Simon sorria. Ele me deu um abraço e depois me disse que eu podia ir. Eu pulei e o sorriso não conseguia sair de meu rosto. Quando entrei na sala de estar todos me cumprimentaram e comemoraram comigo. Eu estava tão feliz. E então, foram os outros. De todos, comigo entraram Kristen e Nick. Stacey estava meio triste, mas assim como Daniel, ela ficou feliz por nós e também porque ia poder ficar perto da sua filha e se concentrar em seu casamento. Simon agora estava na sala de estar para se despedir de nós antes de voltarmos para nossas casa ou quartos alugados.

Simon: Eu queria poder levar todos vocês comigo, mas eu tive que escolher apenas quatro de vocês, mas eu garanto que se tentarem ano que vem, talvez vocês consigam chegar aos Live Shows. 

      Todos já estávamos com nossas mochilas. Nos levantamos e antes de pegarmos o barco para voltarmos pra casa, demos um abraço em grupo em Simon e depois entramos no barco. Eu conversei bastante com o pessoal e quando chegamos em terra firme, eu não estava acreditando no que estava vendo, era o Justin. Ele estava me esperando. Quando o barco parou, eu desci quase que correndo e corri para seus braços e ele me girou no ar. Eu estava tão feliz em vê-lo. Eu o apresentei para meus amigos e logo depois saímos de mãos dadas até sua Ferrari.


      E ele me levou para jantar e nós tivemos um final de tarde perfeito. Ele me disse que o L.A. ficou com a categoria "Groups" e que ele tinha ajudado o L.A. a escolher os grupos que iriam para os Live Shows e dentre eles estava o BTR. Fiquei tão feliz em ouvir aquilo. Depois fomos andar em um parque onde nos beijamos, caminhamos de mãos dadas, fugimos dos paparazzis. (kkkk) Mas foi bem divertido. Depois ele me deixou na frente da casa da Selena e quando eu entrei fui derrubada no chão pela própria dona da casa. E ela me disse que a Demi tinha chamado ela pra ajudar a escolher quem iria com a Demi e os "Over 25" e ela me disse que Jan estava entre os 4 finalistas.
      Fiquei muito feliz e nós duas comemoramos, assistimos filme e depois fomos dormir.












Continua...




Oie, meus cupcakes! ;3
Como vocês estããããão????
Eu estou bem..... carente! =x mas bem! hahaha
Enfim, consegui postar hoje!!! Comemorem!!! \o/\o/\o/
kkkkkkkkkkk
E ai, o que acharam desse cap??? Ruim? Bom? Mediano? Ótimo?
Divulguem meu blog!!! Pra que eu tenha seguidores e mais leitores!!! hehe

Respondendo ao comentário das lindas:
nana !♥! - Aham sei, canto super...mal! =P kkkk vc sempre, SEMPRE, ta ansiosa!! kkkkk Tbm te amo minha mana DIVA!!! <3 e claro q te conto as novas... ;D
Thatá - OWNT!! *-----* MINHA DIVA ME AMA!!!! WIIIIIIIIII!!! \o/ E PERFEITA AQUI É VC, AMORE!!! E que é isso, flor!!! >.< Continueeeei!!!! =D Tbm te amo DIVA! <3
Imagine Mahomies - AHAM!!!!! MIM SO HAPPY!!!! ;3 Nossa, fico chatu? =( Mas é pq a IB tem q ter outras partes sem Justin e eles inda nao vao ficar juntos!!! A IB acabo de começar, pera um poco! kkkkk Te amo tbm minha mana linda! <3
Thamy - kkkkk =D Continueeeei!!!! hihi Também estou torcendo pelo amor deles.

CONTINUA COM 3 COMENTÁRIOS!
Beijinhos cobertos de muito SWAG pra vocês!!! =*
E Bem-vindas(os) leitoras(leitores) novas(os)!!!!
Clarinha (@ClaraVeras)

5 comentários:

  1. AHHHHHHH ..... que *P-E-R-F-E-I-T-O*... CARA ESTA MUITO MUITO MUITO perfeito minha DIVA <3
    Vc canta muito bem sim e sua maninha aqui está falando então não desculta comigo viu? run' rai ai...
    ok.. ok... vamos ao que interessa não é mesmo?

    CONTINUAAAAAAAA pelo amor de DEUS se não eu vo ter um belo de um HEART ATTACK hahaha'....

    best' minha linda DIVA .... sou sua fã numero 1 sabia? não ? o.O? como assim? nunca te disse isso? o.0? como assim ?

    ai ta bom ta bom... vc já sabe ...

    enfim como sempre estou muito ansiosa.. e nossa como a SELLY é viu? kkk' derrubo a menina .. tadinha kkkkkkk' -AMEI- eu particularmente so me surpreendo contigo mana '

    enfim CONTINUA ....

    Bieber Kiss <3

    I <3 U .... E CONTA AS NOVAS E COMO ESTAS MESMO?
    haha'

    BY: Nana L. =P

    ResponderExcluir
  2. ai ki foa, continua logooo, quero logo oo proximo capitulo :D, hj foi vida, ainda bem q vc coloco o Justin, rum' u.u
    bjs te amo mt mt mais :D

    ResponderExcluir
  3. anwwwwwwwwwww minha princesa que capitulo foi esse? os paparazzis sempre enchenco o saco, aff.

    mais enfim meu amor, eu amei demais, minha perfeita. continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Perfect Love *~*
    Comecei a ler a imagine a pouco tempo e já tô amando >.<
    Ler e divulga meu blog amora?Adoraria ver seus comentários lá =D
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/
    Desde já obrigada ^^
    Cooooooooontinuuuuuua logo,tipo o mais rápido possível,tá demais!

    ResponderExcluir